Sunday, September 26, 2010

Congresso Nacional de Bioquímica 2010



O Congresso Nacional de Bioquímica (CNB) de 2010, decorrerá no Porto no Hotel Porto Palácio, de 15 a 17 de Dezembro. Como tem sido tradição, este evento pretende divulgar a investigação mais relevante nas áreas científicas relacionadas com a Bioquímica num ambiente informal e propício ao debate e estabelecimento de colaborações e sinergias.

A XVII edição desta reunião científica da Sociedade Portuguesa de Bioquímica permite, pela primeira vez, a participação activa dos membros da Sociedade na organização de simpósios. O programa contará com cinco sessões plenárias e dez sessões paralelas, das quais cinco propostas por membros da SPB.

A SPB tem ainda o prazer de anunciar que no CNB de 2010 será atribuído o “Prémio SPB – ALFAGENE”, que tem por objectivo estimular a investigação de qualidade e o espírito competitivo entre jovens investigadores na área da Bioquímica e o “Prémio Connecting Science to People 2010”, que tem por objectivo incentivar a elaboração de trabalhos originais "new media" para web, mobile ou qualquer outra plataforma (off-line), que reflictam como aprender (visual learning) e divulgar (from 2D text to 3D life) bioquímica nas ciências da vida e da saúde, utilizando as ferramentas disponibilizadas pela novas tecnologias multimédia e computadorizadas.


Importante:

Deadline para a submissão de Abstracts: 27 Setembro 2010

Notificação de aceitação: até 20 de Outubro 2010


Esperamos por si no Porto.

Mais informações em http://www.ff.up.pt/cnb2010/
Nebioq_UP...promovendo a Bioquimica e os Bioquimicos...

No comments:

Post a Comment